CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Duosat One Nano HD – Nova Atualização V4.9 – 17/07/2019

WillSat

Baixe a atualização do Duosat One Nano HD!

Changelog:  - Corrigidos app youtube, Rogger stream e app my iptv - On demand 90%, alguns títulos ainda com problemas
Observação: Esta atualização é obrigatória, todas as atualizações anteriores serão desativadas.
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat One Nano HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar. Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui. Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Duosat One Nano HD aqui.

WillSat - Clube do Az