Duosat Next UHD Nova Atualização V1.1.70 – 24/08/2020

Baixe a atualização do Duosat Next UHD!

Melhorias:
– Melhorias no sistema

– Correções de bugs

Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Next UHD.

Link Alternativo – Download atualização Duosat Next UHD.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ