CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Duosat Next UHD Nova Atualização V1.1.59 – 20/03/2019

WillSat

Baixe a atualização do Duosat Next UHD!

Changelog:  - melhorada a conectividade sks e iks, - agendamentos de gravações agora tem folga de 30 segundos para não pegar o ts delay - corrigido a gravação em sequência - algumas traduções melhoradas
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Next UHD aqui.

WillSat - Clube do Az

Vídeo explicativo sobre os tipos de reset Duosat Next UHD: