CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Duosat Next UHD Nova Atualização V1.1.57 – 22/02/2019

WillSat

Baixe a atualização do Duosat Next UHD!

Changelog:  - Corrigida lentidão que ocorria com o tempo de uso após ligado - Corrigido bug IKS - SKS 63w corrigido - Adicionada gravação agendada - Corrigido crash que poderia ocorrer pressionando o botão MENU na tela principal - Corrigido EPG errado que era exibido algumas vezes
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Next UHD aqui.

WillSat - Clube do Az

Vídeo explicativo sobre os tipos de reset Duosat Next UHD: