Duosat Next UHD – Nova Atualização V1.1.49 – 29/08/2018.

Baixe a atualização do Duosat Next UHD!

Changelog:
– Adicionado full factory reset, alterando o que cada tipo de reset faz (verificar o vídeo abaixo se houver alguma dúvida)
– Play Store atualizado
– Atualizado o api do controle remoto Android
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Next UHD aqui.

Vídeo explicativo sobre os tipos de reset Duosat Next UHD: