Duosat Next UHD Lite – Nova Atualização V1.1.68 – 28/03/2020.

Baixe a atualização do Duosat Next UHD Lite!

Melhorias:
– Atualizado protocolos camd.
– Outras pequenas melhorias de performance feitas.

[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next UHD Lite corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização Duosat Next UHD Lite.

Link Alternativo – Download atualização Duosat Next UHD Lite.

Vídeo explicativo sobre os tipos de reset Duosat Next UHD Lite:

[themoneytizer id=”38564-16″]