domingo , fevereiro 17 2019
Casa / ARQUIVO / Duosat Next UHD Lite -Nova Atualização V1.1.52 – 05/10/2018.

Duosat Next UHD Lite -Nova Atualização V1.1.52 – 05/10/2018.

Baixe a atualização do Duosat Next UHD Lite!

Changelog:
– Corrigido o problema que impede Consumer Electronics Control (CEC) de funcionar.
– Corrigido o problema de diseqc e usals mesmo usando juntos (Obs : se tiver algum problema basta colocar em boost – next grande).
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next UHD Lite corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Next UHD Lite aqui.

Vídeo explicativo sobre os tipos de reset Duosat Next UHD Lite:

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Multisat M100 – Primeira Atualização V1.3.02 – 15/01/2019.

Baixe a atualização do Multisat M100 aqui! Changelog: Primeira atualização de lançamento do novo receptor Multisat M100. …