Duosat Next UHD Lite – Nova Atualização V1.1.47 – 22/08/2018

Baixe a atualização do Duosat Next UHD Lite!

Changelog:
– Corrigidas legendas 43w
– Corrigido bug EPG em que mostrava programa atual e próximo iguais
– Picons atualizados
– Provavelmente corrigido o HDMI ARC (ainda checando)
– Melhoria dos sistemas IKS e SKS
– Outros pequenos bugs corrigidos
– Adicionado ícone para indicador legendas e áudio disponível
– Atualizações anteriores serão desativadas
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next UHD Lite corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Next UHD Lite aqui.