CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Duosat Next UHD Lite – Nova Atualização V1.1.45 – 31/07/2018

WillSat

Baixe a atualização do Duosat Next UHD Lite!

Changelog:
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next UHD Lite corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar. Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui. Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Duosat Next UHD Lite aqui.

WillSat - Clube do Az