Duosat Next FX – Primeira Atualização V1.1.5 – 12/07/2019

Baixe a atualização do Duosat Next FX!

Changelog: Primeira atualização do novo modelo da marca.
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next FX corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar: Menu -> Configurações -> Restauração de fábrica -> Redefinir configuração original -> Redefinir configuração original -> Apagar tudo
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next FX corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Next FX aqui.

Aplicativos que podem ser úteis, a serem instalados nos celulares dos que desejarem:
Duosat NextFX Live Streaming – Finalidade: transmissão via internet  de videos, shows de TV e filmes do seu NextFX para seu telefone ou tablet. É importante lembrar que este app requer que a funcionalidade seja ligada em Configurações, Next Live Setting, para poder utilizar a câmera remotamente, precisará estar em ON a opção “acesse a câmera remotamente” no celular, o app irá pedir a permissão “tirar fotos e gravar vídeos”, que deve ser permitida. é importante lembrar que a funcionalidade câmera remota requer este app.
Download App NextFX Live Streaming
NextFX RCU – Finalidade: controle remoto android. É importante lembrar que este app requer pareamento no deco, o código de pareamento poderá mudar, conforme o IP recebido pelo deco. Este código pode ser obtido em configurações, reproduzir remotamente.

Download App NextFX Live Streaming