CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Duosat Next FX – Nova Atualização V1.1.8 – 04/10/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Duosat Next FX!

Melhorias: - Adicionado 75w no protocolo, basta fazer um factory reset ou att de parâmetros. - Atualizado a versão do Ondemand para v1.6 corrigindo bugsPrimeira atualização do novo modelo Duosat FX Lite.
Procedimento correto de atualização:
Para utilizar essa att, após instalada, factory feito etc, será necessário conectar na internet, ir para o menu principal (estará ausente tudo, não se assuste) e digitar no teclado o código 0730 para aparecer os apps e o 75w na configuração camd
Como atualizar: descompactar a atualização (somente de um deco por vez) em um pendrive. devem ficar dentro dele: - bootargs.bin - fastboot.bin - pq_param.bin - recovery.img - update.zipE somente esses arquivos, o pendrive deverá estar previamente formatado, em fat32. A usb a ser utilizada para atualizar é a 2.0 (branca). deverá ser apertado o botão fn antes de ligar o deco na tomada, com o pendrive na usb, para poder atualizar. somente soltar o botão fn após uns 5s aproximadamente.
[themoneytizer id="38564-2"]
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next FX corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-2"]

Download atualização Duosat Next FX.

Link Alternativo - Download atualização Duosat Next FX.

WillSat - Clube do Az