Duosat Next FX Nova Atualização V1.1.18 – 24/08/2020

Baixe a atualização do Duosat Next FX !

Melhorias:
– Melhorias no sistema

– Correções de bugs

Extremamente importante:
para utilizar essa atualização, após instalada, factory feito etc, será necessário conectar na internet, ir para o menu principal (estará ausente tudo, não se assuste) e digitar no teclado o código 0730 para aparecer os apps e o 75w na configuração camd.

Como atualizar:
Descompactar a atualização (somente de um deco por vez) em um pendrive, devem ficar dentro dele:
– bootargs.bin
– fastboot.bin
– pq_param.bin
– recovery.img
– update.zip
E somente esses arquivos, o pendrive deverá estar previamente formatado, em FAT32. A USB a ser utilizada para atualizar é a 2.0 (branca). deverá ser apertado o botão FN antes de ligar o deco na tomada, com o pendrive na USB, para poder atualizar. somente soltar o botão FN após uns 5s aproximadamente. Não esquecer de fazer full factory após atualizar e redefinir configuração original novamente.

Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next FX  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Next FX .

Link Alternativo – Download atualização Duosat Next FX .

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ