CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Duosat Next FX Nova Atualização V1.1.18 – 24/08/2020

Willinha

Baixe a atualização do Duosat Next FX !

Melhorias: - Melhorias no sistema
- Correções de bugs
Extremamente importante: para utilizar essa atualização, após instalada, factory feito etc, será necessário conectar na internet, ir para o menu principal (estará ausente tudo, não se assuste) e digitar no teclado o código 0730 para aparecer os apps e o 75w na configuração camd. Como atualizar: Descompactar a atualização (somente de um deco por vez) em um pendrive, devem ficar dentro dele: - bootargs.bin - fastboot.bin - pq_param.bin - recovery.img - update.zip E somente esses arquivos, o pendrive deverá estar previamente formatado, em FAT32. A USB a ser utilizada para atualizar é a 2.0 (branca). deverá ser apertado o botão FN antes de ligar o deco na tomada, com o pendrive na USB, para poder atualizar. somente soltar o botão FN após uns 5s aproximadamente. Não esquecer de fazer full factory após atualizar e redefinir configuração original novamente.
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next FX  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Next FX .

Link Alternativo - Download atualização Duosat Next FX .

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ