Duosat FX Lite Nova Atualização 1.1.18 – 24/08/2020

Baixe a atualização do Duosat FX Lite!

Melhorias:

– Melhorias no sistema

– Correções de bugs
Procedimento correto de atualização:

Para utilizar essa att, após instalada, factory feito etc, será necessário conectar na internet, ir para o menu principal (estará ausente tudo, não se assuste) e digitar no teclado o código 0730 para aparecer os apps e o 75w na configuração camd

Como atualizar:
descompactar a atualização (somente de um deco por vez) em um pendrive. devem ficar dentro dele:
– bootargs.bin
– fastboot.bin
– pq_param.bin
– recovery.img
– update.zip
E somente esses arquivos. o pendrive deverá estar previamente formatado, em fat32

A usb a ser utilizada para atualizar é a 2.0 (branca). deverá ser apertado o botão fn antes de ligar o deco na tomada, com o pendrive na usb, para poder atualizar. somente soltar o botão fn após uns 5s aproximadamente

Atenção: Para realizar a atualização do Duosat FX Lite corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat FX Lite.

Link Alternativo – Download atualização Duosat FX Lite.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ