Duosat Blade HD Dual Core – Nova Atualização V1.92 – 18/07/2019

Baixe a atualização do Duosat Blade HD Dual Core!

Changelog:
– Corrigidos app youtube, Rogger stream e app my iptv
– On demand 90%, alguns títulos ainda com problemas.
Importante: todas as atualizações anteriores serão desativadas, sem aviso prévio.
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Blade HD Dual Core corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Blade HD Dual Core aqui.

Média de classificação : 3 estrela