CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

CUIDADO COM O BLOG AZ POINT, AZ CINE,OFICINA DO AZ,AZ TUDO, ZEUS PORTAL E MAGO DO AZ – 03/09/2015

WillSat

CLUBE DO AZ - SEMPRE NA FRENTE! - Google Chrome_2

AZ POINT, AZ CINE,OFICINA DO AZ,AZ TUDO, ZEUS PORTAL E MAGO DO AZ ESTÃO TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DO CLUBE DO AZ,ESSES 3 BLOGS CITADOS SÃO COPIAS DO CLUBE DO AZ,E ESTÃO BRAVINHOS SÓ PORQUE O SITE DO CLUBE DO AZ É O MAIS ACESSADO,VÃO CRESCER ASSIM COMO O CLUBE DO AZ CRESCEU AO LONGO DE 8 ANOS EM VEZ DE FICAR POSTANDO MENTIRAS POR AÍ OK. CLUBE DO AZ E PORTAL AZ SÃO OS ÚNICOS SITES ON LINE DESDE DA ÉPOCA QUE COMEÇOU ESSE NEGÓCIO A 8 ANOS ATRÁS,PORTANTO NÃO ME VENHAM FALAR EM CRESCER COM TAGS,PORQ O CLUBE DO AZ É O SITE MAIS ACESSADO QUE EXISTE SOBRE RECEPTORES,E TAGS CADA UM USA O QUE QUIZER. TODOS DONOS DE SITES QUE TEM POR AÍ SÃO EX MEMBROS E ADMS DO CLUBE DO AZ,PORTANTO ESSES SITES SÃO COPIAS DO CLUBE DO AZ,E NISSO ENTRA O MESTRE DO AZ,COM O CARLÃO QUE ERA NOSSO MEMBRO,TUDO QUE ELE SABE APRENDEU NO CLUBE DO AZ. NÃO BAIXEM E NÃO ACESSEM AZ POINT ZEUS PORTAL E NEM MAGO DO AZ,POIS ELES COPIAM ATUALIZAÇÕES DE TERCEIROS SEM AO MENOS TESTAR,PODENDO DANIFICAR SEUS DECOS,JÁ O CLUBE DO AZ RECEBE TODAS ATUALIZAÇÕES DAS MARCAS OFICIAIS POR EMAIL E SÃO 100% SEGURAS,ALÉM DE SEREM TODAS TESTADAS ANTES DE POSTAR.