CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

COMUNICADO A TODOS MEMBROS E PARTICIPANTES DO CLUBE DO AZ – 05/09/2015

WillSat

CLUBE DO AZ - SEMPRE NA FRENTE! - Google Chrome_2

SÓ PARA ESCLARECER AS MENTIRAS DO SEU CARLÃO QUE MONTOU UM BLOG COM TÍTULO MESTRE DO AZ AS CUSTAS DO CLUBE DO AZ.

É ISSO MESMO GALERA,ESSE TAL DE CARLÃO QUE NÃO ENTEDE COISA NENHUMA SOBRE RECEPTORES,AINDA TEVE CORAGEM DE MONTAR UM BLOG COM NOME MESTRE DO AZ,PRA VCS VER O NÍVEL QUE CHEGOU,E ISSO TUDO USANDO O CLUBE DO AZ,QUANDO ELE ERA ADM DO CLUBE DO AZ,ELE PASSAVA POSTAGENS FEITAS NO MESTRE DO AZ DENTRO DO XAT DO CLUBE DO AZ,PRA ASSIM OS USUARIOS CLICAREM NO LINK E IREM DIRETO PRO BLOG DELE,ISSO MAIS MUITO MAIS COISAS EU TENHO AQUI GUARDADO,E SE ELE CONTINUAR A ACUSAR O CLUBE DO AZ EU VOU POSTAR TODOS OS PODRES DELE PRA GALERA CONHECER QUEM REALMANTE É ESSE CIDADÃO MAIS CONHECIDO COMO CARLÃO OK.

ABAIXO APENAS UMAS DAS MILHÕES DE PROVAS Q TENHO CONTRA ESSE CIDADÃO AÍ QUE TEVE A CORAGEM DE CRIAR MESTRE DO AZ ,QUEM É QUE COPIA TUDO DE QUEM POR FAVOR??????????

MUITO CUIDADO AO FAZER POSTAGENS ACUSANDO ALGUÉM,POIS SEU PODRE PODE VIR A TONA,TENHO UNS DOIS VIDEOS E VARIAS FOTOS GUARDADAS SOBRE SEU PASSADO QUE TE CONDENA BASTANTE OK

OLHEM ABAIXO QUEM COPIA DE QUEM,,BLOGUIZINHO SEM CREDIBILIDADE ALGUMA QUE AINDA FICA MENTINDO.

MESTRE DO AZ - Google Chrome

MESTRE DO AZ - Google Chrome (2)