Cinebox – Nova Atualização Patch Keys SKS 61w – 23/03/2020.

Melhorias:
– Correção SKS 107w
– Funciona em toda linha Maestro (HD, Plus e Plus Ultra)
[themoneytizer id=”38564-2″]
Nota: Este patch pode ser utilizado na linha X, X2, Plus, linha Z e Android.
Observação: Para atualizar seu receptor CINEBOX com o Patch Insira o arquivo no pendrive e execute-o como se fosse uma nova
atualização.
Procedimento: Acesse o Menu, Utilitários, CAM setting, SKS setting, Patch e clique em OK no controle remoto. Irá abrir uma tela, é só apertar OK no controle remoto para executar o arquivo e pronto.
[themoneytizer id=”38564-19″]
Procedimento para modelos Android:
Após colocar o arquivo no pendrive usando o controle remoto do seu receptor acesse: Menu > Configurações > BackUp & Update > Atualizar patch do SKS via armazenamento externo > Escolha seu PenDrive (sda1) > E dê OK em cima do arquivo com extensão .cfg (sky.cfg)

Download Patch SKS 61w.

Link Alternativo – Download Patch SKS 61w.

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

[themoneytizer id=”38564-16″]