Cinebox Nova Atualização Patch Keys SKS 61w – 20/06/2020

Changelog: Correção SKS 61w

Man Power Hair

Observação: Para atualizar seu receptor CINEBOX com o Patch Insira o arquivo no pendrive e execute-o como se fosse uma nova atualização.

Procedimento: Acesse o Menu, Utilitários, CAM setting, SKS setting, Patch e clique em OK no controle remoto. Irá abrir uma tela, é só apertar OK no controle remoto para executar o arquivo e pronto.

Man Power Hair

Procedimento para modelos Android:
Após colocar o arquivo no pendrive usando o controle remoto do seu receptor acesse: Menu > Configurações > BackUp & Update > Atualizar patch do SKS via armazenamento externo > Escolha seu PenDrive (sda1) > E dê OK em cima do arquivo com extensão .cfg (sky.cfg)

Download Patch CineBox SKS 61w.

Man Power Hair

Link Alternativo – Download Patch CineBox SKS 61w.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ