Cinebox Fantasia HD Duo – Nova Atualização – 08/02/2020.

Baixe a atualização do  Cinebox Fantasia HD Duo aqui!

Melhorias: Correção nas keys SKS 61w.
[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Fantasia HD Duo corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização Cinebox Fantasia HD Duo.

Link Alternativo – Download atualização Cinebox Fantasia HD Duo.

[themoneytizer id=”38564-16″]