CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Cinebox – Atualização Patch Keys SKS 63w – 03/03/2021.

WillSat

Changelog:
- Correção SKS 63w
- Compatível com a linha X2, linha Plus, linha Z, linha Q, linha S e linha Android
Baixe o arquivo no link de download abaixo e insira em um pen-drive.
Procedimento para as linhas X2, Plus, linha Z, linha Q e linha S:
Através do controle acesse o Menu  >> utilitários  >> Cam Setting  >> SKS Setting  >> Patch  >> Irá aparecer o gerenciador de arquivos do pen-drive  >> vai aparecer a mensagem 'config update complete'.
Após completar, basta voltar e salvar as configurações SKS Seting.
Procedimento para modelos Android:
Após colocar o arquivo no pen-drive usando o controle remoto do seu receptor acesse: Menu > Configurações > BackUp & Update > Atualizar patch do SKS via armazenamento externo > Escolha seu pen-drive (sda1) > E dê OK em cima do arquivo com extensão .cfg (Patch_Cinebox_SKS_63w).
Observação: Existe a possibilidade da atualização patch não funcionar corretamente, caso isso ocorra, aguarde a Cinebox resolver o problema.
Observação: Para atualizar seu receptor CINEBOX com o Patch Insira o arquivo no pendrive e execute-o como se fosse uma nova atualização.

Download Patch CineBox SKS 61w.

Link Alternativo - Download Patch CineBox SKS 61w.

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ