CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

CHEGA HOJE NAS LOJAS DO PARAGUAY O MAIS NOVO LANÇAMENTO DA STARBOX – STARBOX APP.

WillSat

Starbox_Starbox APP 2

Chega hoje (Sexta - 22/11/2013) nas lojas do Paraguay o mais novo lançamento da marca StarBox, o Receptor StarBox APP é um receptor Multimídia Twin Tuner.

O Cliente StarBox que adquirir o lançamento StarBox APP, além de ter acesso aos canais dos satélites 43w, 61w e 70w por IKS (Internet) e por SKS através do satélite Hispasat 30w, vai poder desfrutar também do sistema IPTV (TV por IP).

Starbox_front panel

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A ATUALIZAÇÃO DO STARBOX APP

Algumas informações sobre o Receptor StarBox APP:

• Twin Tuner.
  • Mutimídia.
  • IPTV.
  • Canais nos satélites 43w, 61w e 70w por IKS (Internet).
  • Canais nos satélites 43w, 61w e 70w por SKS no 30w.
  • WiFi Reader.

Ficha Técnica Starbox APP:

Starbox_Starbox APP Ficha técnica

Você encontra o novo StarBox APP a venda nas Lojas Premium Internacional, se apresenta na loja como membro do Clube do AZ que você terá atendimento privilegiado e um bom desconto!

Premium Internacional

www.premiuminternacional.com.br

Matriz: Galeria Jebai Center 2º Piso - Tel: 561 511471 Filial: Lai Lai Center 1º Piso Sala 25 A

Contatos: Mauro Cardias - Gerente de Vendas cardiasmauro@hotmail.com (0059561)511471