Casa / ARQUIVO / CHEGA AO MERCADO SMARTBOX, A MAIS NOVA MARCA DE RECEPTORES.

CHEGA AO MERCADO SMARTBOX, A MAIS NOVA MARCA DE RECEPTORES.

LogoSmartBox

Chega hoje ao Mercado Paraguaio a mais nova Marca de receptores a SMARTBOX.

O Clube do Az foi convidado a ir ao Paraguay para conhecer e testar os produtos da marca SmartBox antes do seu lançamento, foram dez dias de testes e reuniões com diretores, engenheiros e representante da fabrica desta nova marca.
Nesta viagem o Clube do Az representado pelo Adm WillSat teve total acesso aos modelos que estão sendo lançados hoje e a muitos outros que estão em fase de testes.

A Marca SMARTBOX .
Nova no mercado mas representado por uma empresa importadora de sucesso e respeitada a mais de 20 anos a marca SmartBox chega para bater de frente com as grandes marcas que atuam hoje no ramo de receptores.

Servidores SKS e IKS SmartBox.
Foram vários dias de teste em Ciudad del Leste e fiquei muito satisfeito com a estabilidade do sistema tanto em SKS quanto em IKS, trouxe na minha bagagem os dois lançamentos da marca e os servidores me mostram até o exato momento 100%  estabilidade nos satélites 43w, 61w e 70w.

Produtos SMARTBOX.
A marca chega ao mercado já lançando dois modelos de Receptores COMPLETOS, ambos com  Multimídia com alguns aplicativos como Youtube, IPTV e outros mais, toda linha abrindo os satélites 43w, 61w e 70w.

SMARTBOX HD MINI:
O SmartBox HD Mini tem o tamanho de uma carteira de cigarro, sendo assim você pode instala-lo atrás da sua TV ficando invisível aos olhos de curiosos.

Minusculo no tamanho mas GIGANTE em funcionalidades.
O SmartBox HD Mini é um receptor Multimídia e IKS (Internet), ele já vem com WiFi para melhor e fácil conexão com a internet.

Segue algumas fotos do SmartBox HD Mini.

SmartBox HD Mini caixa SmartBox HD Mini

SMARTBOX HD500:
O SmartBox HD5000 é um receptor com tamanho padrão e possui carcaça de metal o diferencia deste modelo são os botões frontais e saída de áudio digital ótica.

Funcionálidades SmartBox HD5000.
O SmartBox HD5000 é um receptor Multimídia com SKS (2 antenas) e IKS (Internet), tem em sua parte frontal todos os botões padrões que lhe dar acesso total a todas as funções do Menu e controle total dos canais, o SmartBox HD5000 já vem com Placa de Rede WiFi embutida em sua Placa Mãe para melhor conexão com a internet.

Segue algumas fotos do SmartBox HD5000.

SmartBox HD500 caixa SmartBox HD5000

Flores eternas!!!
WillSat.

Sobre WillSat