CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

CHEGA AO MERCADO SMARTBOX, A MAIS NOVA MARCA DE RECEPTORES.

WillSat

LogoSmartBox Chega hoje ao Mercado Paraguaio a mais nova Marca de receptores a SMARTBOX. O Clube do Az foi convidado a ir ao Paraguay para conhecer e testar os produtos da marca SmartBox antes do seu lançamento, foram dez dias de testes e reuniões com diretores, engenheiros e representante da fabrica desta nova marca. Nesta viagem o Clube do Az representado pelo Adm WillSat teve total acesso aos modelos que estão sendo lançados hoje e a muitos outros que estão em fase de testes. A Marca SMARTBOX . Nova no mercado mas representado por uma empresa importadora de sucesso e respeitada a mais de 20 anos a marca SmartBox chega para bater de frente com as grandes marcas que atuam hoje no ramo de receptores. Servidores SKS e IKS SmartBox. Foram vários dias de teste em Ciudad del Leste e fiquei muito satisfeito com a estabilidade do sistema tanto em SKS quanto em IKS, trouxe na minha bagagem os dois lançamentos da marca e os servidores me mostram até o exato momento 100%  estabilidade nos satélites 43w, 61w e 70w. Produtos SMARTBOX. A marca chega ao mercado já lançando dois modelos de Receptores COMPLETOS, ambos com  Multimídia com alguns aplicativos como Youtube, IPTV e outros mais, toda linha abrindo os satélites 43w, 61w e 70w. SMARTBOX HD MINI: O SmartBox HD Mini tem o tamanho de uma carteira de cigarro, sendo assim você pode instala-lo atrás da sua TV ficando invisível aos olhos de curiosos. Minusculo no tamanho mas GIGANTE em funcionalidades. O SmartBox HD Mini é um receptor Multimídia e IKS (Internet), ele já vem com WiFi para melhor e fácil conexão com a internet. Segue algumas fotos do SmartBox HD Mini. SmartBox HD Mini caixa SmartBox HD Mini SMARTBOX HD500: O SmartBox HD5000 é um receptor com tamanho padrão e possui carcaça de metal o diferencia deste modelo são os botões frontais e saída de áudio digital ótica. Funcionálidades SmartBox HD5000. O SmartBox HD5000 é um receptor Multimídia com SKS (2 antenas) e IKS (Internet), tem em sua parte frontal todos os botões padrões que lhe dar acesso total a todas as funções do Menu e controle total dos canais, o SmartBox HD5000 já vem com Placa de Rede WiFi embutida em sua Placa Mãe para melhor conexão com a internet. Segue algumas fotos do SmartBox HD5000. SmartBox HD500 caixa SmartBox HD5000     Flores eternas!!! WillSat.