CANAL DE TELEVENDAS,SHOPTIME PODERÁ SAIR DO AR,SAIBA MAIS! 29/11/13

O canal Shoptime é sem sombra de dúvida, o mais famoso shopping Brasileiro feito pela TV, no entanto segundo informa a jornalista Keila Jimenez, a emissora de vendas pode estar com seus dias contados.

Isso porque em 2014, chega ao fim, o acordo com as operadoras de TV paga, que impossibilitava que essas operadoras cobrassem qualquer centavo para a disponibilização do canal em seus pacotes.

O Shoptime, foi criado pela Globo em 1995 e vendido para as Lojas Americanas em 2005, atualmente o canal faz parte do grupo B2W. O Shoptime era mais um canal da Globosat e não pagava nada para estar em operadoras como Net e Sky, o que não acontece com outros canais do mesmo segmento.

Com o fim do contrato, o canal de televendas está prestes a perder esse benefício. Vale dizer, que caso isso ocorra, o canal terá que pagar um aluguel em torno de R$ 3 milhões de reais por mês para continuar no ar.

Enquanto o Shoptime fica a beira de sair do ar, outro gigante canal de televendas quer entrar no país. Trata-se do grupo QVC, um dos maiores canais do gênero nos Estados Unidos.

Média de classificação : 0 estrelas
0

Comentário(s) Facebook