sábado , novembro 17 2018
Casa / ARQUIVO / Bravissimo em Tocomfree S928 – Nova Atualização Modificada – 12/10/2018.

Bravissimo em Tocomfree S928 – Nova Atualização Modificada – 12/10/2018.

Baixe a atualização do Bravissimo em Tocomfree S928 aqui!

Changelog: Correção SKS 107w – SKS 58w ON – IKS OFF.
Atenção: Para realizar a atualização do Bravissimo em Tocomfree S928 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Bravissimo em Tocomfree S928.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Azamerica S2015 – Atualização APK Netflix – 14/11/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S2015 aqui! Changelog: Correção do bug que impedia o funcionamento correto. . …