segunda-feira , outubro 22 2018
Casa / ARQUIVO / Azbox Thunder em Azamerica S1008 – Nova Atualização – 05/10/2018.

Azbox Thunder em Azamerica S1008 – Nova Atualização – 05/10/2018.

Baixe a atualização do Azbox Thunder em Azamerica S1008 aqui!

Changelog: SKS 58w, 61w e 107.3w / IKS OFF..
Atenção: Para realizar a atualização do Azbox Thunder em Azamerica S1008 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azbox Thunder em Azamerica S1008.

Link: Atualização First

Link: Atualização Escape

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Audisat A1 – Nova Atualização V1.3.69 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Audisat A1 aqui! Changelog: Melhorias SKS 58w Canais HD – IKS Canais SD. Atenção: Para …