terça-feira , dezembro 18 2018
Casa / ARQUIVO / Azbox Thunder em Azamerica S1008 – Nova Atualização – 05/10/2018.

Azbox Thunder em Azamerica S1008 – Nova Atualização – 05/10/2018.

Baixe a atualização do Azbox Thunder em Azamerica S1008 aqui!

Changelog: SKS 58w, 61w e 107.3w / IKS OFF..
Atenção: Para realizar a atualização do Azbox Thunder em Azamerica S1008 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azbox Thunder em Azamerica S1008.

Link: Atualização First

Link: Atualização Escape

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Audisat K10 Urus – Nova Atualização V2.0.19 – 15/12/2018.

Baixe a atualização do Audisat K10 Urus! Changelog:  Melhorias no sistema VOD Fortalecer o sistema …