Azbox Like Recovery via RS-232 – 05/10/2020

Baixe a atualização do Azbox Like!

Melhorias:
O procedimento de recovery é destinado para aparelhos que estão com problemas em seu funcionamento ou travado totalmente. Estes problemas podem ser causados por uma atualização mal sucedida ou sequencias de atualizações que foram feitas sem seguir o procedimento correto.

Atenção: Para realizar a atualização do Azbox Like corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azbox Like.

Link Alternativo – Download atualização Azbox Like.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ