domingo , outubro 21 2018
Casa / ARQUIVO / Azbox Bravissimo em Freei Toy – Nova Atualização V1.105 – 05/10/2018.

Azbox Bravissimo em Freei Toy – Nova Atualização V1.105 – 05/10/2018.

BRAVISSIMO-frei toy

Baixe a atualização do Azbox Bravissimo em Freei Toy   aqui!

Changelog: SKS ON 58w – 107w / IKS instável.
Atenção: Para realizar a atualização do Azbox Bravissimo em Freei Toy corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azbox Bravissimo em Freei Toy.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Audisat A1 – Nova Atualização V1.3.69 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Audisat A1 aqui! Changelog: Melhorias SKS 58w Canais HD – IKS Canais SD. Atenção: Para …