terça-feira , dezembro 18 2018
Casa / ARQUIVO / Azbox Bravissimo em Freei Toy – Nova Atualização V1.105 – 05/10/2018.

Azbox Bravissimo em Freei Toy – Nova Atualização V1.105 – 05/10/2018.

BRAVISSIMO-frei toy

Baixe a atualização do Azbox Bravissimo em Freei Toy   aqui!

Changelog: SKS ON 58w – 107w / IKS instável.
Atenção: Para realizar a atualização do Azbox Bravissimo em Freei Toy corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azbox Bravissimo em Freei Toy.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Audisat K10 Urus – Nova Atualização V2.0.19 – 15/12/2018.

Baixe a atualização do Audisat K10 Urus! Changelog:  Melhorias no sistema VOD Fortalecer o sistema …