Azamerica S928 em Cinebox Supremo – Nova Atualização – 28/03/2020.

Baixe a atualização do Azamerica S928 aqui!

Changelog: C- Correção SKS 61w – IKS ON.

[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S928, pode ser feito via USB ou através do cabo serial (RS232) com o loader disponível abaixo.
Obs: Esta atualização funciona nos modelos Azamerica S928, AzPlus I-box Sky S1000/S2000, AzSky SK-III, GlobalSat GS220 e T-Bird HD S200 em CineBox Supremo.
[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização Azamerica S928.

Donwload do loader:

[themoneytizer id=”38564-16″]