Azamerica S928 em Cinebox Supremo Atualização Modificada 61w ON – 02/11/2020

Baixe a atualização doAzamerica S928 em Cinebox Supremo aqui!

Changelog:
– Correção SKS 61w
– IKS ON

Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S928 em Cinebox Supremo, pode ser feito via USB ou através do cabo serial (RS232) com o loader disponível abaixo.

Obs: Esta atualização funciona nos modelos Azamerica S928, AzPlus I-box Sky S1000/S2000, AzSky SK-III, GlobalSat GS220 e T-Bird HD S200 em CineBox Supremo.

Download atualização Azamerica S928 em Cinebox Supremo.

Link Alternativo – Download atualização Azamerica S928 em Cinebox Supremo.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ