CS Sat Brasil Du Sat StarBR Anuncie Clube do Az StarBR

Azamerica S928 em Cinebox Supremo Atualização Modificada 61w ON – 02/11/2020

Willinha

Baixe a atualização doAzamerica S928 em Cinebox Supremo aqui!

Changelog: - Correção SKS 61w - IKS ON Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S928 em Cinebox Supremo, pode ser feito via USB ou através do cabo serial (RS232) com o loader disponível abaixo.
Obs: Esta atualização funciona nos modelos Azamerica S928, AzPlus I-box Sky S1000/S2000, AzSky SK-III, GlobalSat GS220 e T-Bird HD S200 em CineBox Supremo.

Download atualização Azamerica S928 em Cinebox Supremo.

Link Alternativo - Download atualização Azamerica S928 em Cinebox Supremo.

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ