Azamerica S2015 Nova Atualização V3.3.6 – 25/08/2020

Baixe a atualização do Azamerica S2015!

Melhorias:
– Estabilidade do sistema de conexões de contas de aplicativos

Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S2015 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id38564-19″]

Download atualização Azamerica S2015.

Link Alternativo – Download atualização Azamerica S2015.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ