Azamerica S2010 – Nova Atualização V3.4.5 – 13/11/2019.

Baixe a atualização do Azamerica S2010 aqui!

Changelog:
– Melhoria na estabilidade de conexão com os serviços IKS – SKS
– Melhoria na conexão dos serviços On-Demand e IPTV
[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S2010e corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-2″]
Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Azamerica S2010.

Link Alternativo – Download atualização Azamerica S2010.

[themoneytizer id=”38564-16″]

Média de classificação : 1 estrela