Azamerica S1007 New – Nova Atualização V1.09.21167 – 18/04/2020.

Baixe a atualização do Azamerica S1007 New aqui!

Changelog:
– Estabilidade do sistema operacional do decodificador
– Estabilidade de conexão com os serviços SKS com os SAT

– Sincronizado os SKS 63W – 67W – 75W – 89W – 107W

OBS: recomendável fazer 1 reset antes do upgrade e 3 reset depois do upgrade.

Aumento Peniano Max Power Kid Bengala

Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S1007 New corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S1007 New.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SEGREDO DO KID BENGALA!

Limk Alternativo – Download atualização Azamerica S1007 New.