Azamerica S1007 New HD Atualização V1.09.22117 – 28/09/2020

Baixe a atualização do Azamerica S1007 New aqui!

Changelog:
– Estabilidade do sistema operacional do decodificador
– Estabilidade de conexão com os serviços de rede.
– Estabilidade de conexão com os serviços de AZA-Flix (VOD) e IPTV

OBS: recomendável fazer 1 reset antes do upgrade e 3 reset depois do upgrade.

Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S1007 New corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S1007 New.

Limk Alternativo – Download atualização Azamerica S1007 New.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ