Azamerica i5 IPTV – Nova Atualização – 01/07/2019

Baixe a atualização do Azamerica i5 IPTV aqui!

Changelog:
– Nova interface de usuário, mais uma opção de aplicativo para assistir TV
– Estabilizar os processos de conexao e autenticação do AZ-América IPTV i5.
– No novo Aplicativo i5 TV
Atualização INDISPENSÁVEL

Procedimento:
– Copiar os 2 os arquivos dos Links abaixo, proceder a instalação por Pendrive
– Instalar os 2 aplicativos
– Apertar o Botão HOME (casinha)
– Quando o sistema pedir qual Launcher usar, escolher LAUNCER I5, e clicar na opção => SEMPRE (para não ter que fazer isso toda hora)

Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica i5 IPTV corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica i5 TV v1.2.1.

Download atualização Azamerica i5 TV Validator v2.0.

Download MULTI_AzaMacValidator_v2.0.