CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Audisat K30 Aventador – Nova Atualização V2.0.34 – 28/06/2019

WillSat

Baixe a atualização do Audisat K30 Aventador!

Changelog: Início e comando de menu em canais HDs sem bugs e/ou travamentos; Legendas em canais SDs estão funcionando e legendas em canais HDs serão adicionadas na próxima atualização; Ferramenta para instalador (SatFinder) adicionada; Melhoria no menu de canais de programação atual.
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K30 Aventador corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar. Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui. Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização  Audisat K30 Aventador.

WillSat - Clube do Az