CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Audisat K20 Huracan – Nova Atualização V2.0.38 – 28/10/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Audisat K20 Huracan!

Melhorias: Adicionado Função de desligar Auto Ts (delay) somente apertando botão vermelho, Quadro de dialogo adicionado bem grande casso o cliente aperte acidentalmente o botão vermelho. Esta correção altera o o Ts para Auto <> OFF Chave direta. [themoneytizer id="38564-2"] Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K20 Huracan corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização  Audisat K20 Huracan.

Link Alternativo - Download atualização  Audisat K20 Huracan.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]