Audisat K20 Huracan Atualização V2.0.60 – 01/12/2020

Baixe a atualização do Audisat K20 Huracan!

Melhorias:

– Inclusão do placar de futebol (Liga Brasileira / Liga Britânica / Liga Espanhola) e melhoria na composição de voz e algumas correções de bugs do sistema.

Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K20 Huracan corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização  Audisat K20 Huracan.

Link Alternativo – Download atualização  Audisat K20 Huracan.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ