Audisat K10 Urus Nova Atualização V2.0.54 – 27/07/2020

Baixe a atualização do Audisat K10 Urus!

Melhorias:
– Correção SKS 61w.
– Melhor segurança e expansão do servidor.

Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K10 Urus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Robô da Loto

Download atualização  Audisat K10 Urus.

Link Alternativo – Download atualização  Audisat K10 Urus.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ