Audisat K10 Urus – Nova Atualização V2.0.34 – 28/06/2019

Baixe a atualização do Audisat K10 Urus!

Changelog:
Início e comando de menu em canais HDs sem bugs e/ou travamentos;
Legendas em canais SDs estão funcionando e legendas em canais HDs serão adicionadas na próxima atualização;
Ferramenta para instalador (SatFinder) adicionada;
Melhoria no menu de canais de programação atual.
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K10 Urus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização  Audisat K10 Urus.