domingo , outubro 21 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / TOCOMBOX – TOCOMSAT – TOCOMLINK

TOCOMBOX – TOCOMSAT – TOCOMLINK

Atualizações TocomBox – TocomSat

Tocomsat Phoenix S – Nova Atualização V1.17 – 13/10/2018.

Baixe a atualização do Tocomsat Phoenix S aqui!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocomsat Phoenix S corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocomsat Phoenix S.

Phantom Ultra 5 HD – Nova Atualizaçao V1.045 – 11/10/2018.

Baixe a atualização do Phantom Ultra 5 HD aqui!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Ultra 5 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Ultra 5 HD.

Azamerica S922 em Tocomsat Duo HD+ Nova Atualização V2.053 – 11/10/2018.

Baixe a atualização Azamerica S922 em Tocomsat Duo HD+!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S922 em Tocomsat Duo HD+ corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S922 em Tocomsat Duo HD+.

Download Loader

Tocomsat Duo HD+ Nova Atualização V2.053 – 11/10/2018.

Baixe a atualização do Tocomsat Duo HD+!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocomsat Duo HD+ (antigo) corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocomsat Duo HD+.

Tocombox PFC HD – Nova Atualização V3.051 – 11/10/2018.

Baixe a atualização do Tocombox PFC HD!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocombox PFC HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocombox PFC HD.

Tocomsat Phoenix HD (antigo) – Nova Atualização V1.059 – 11/10/2018.

Baixe a atualização do Tocomsat Phoenix HD (antigo)!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocomsat Phoenix HD (antigo) corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocomsat Phoenix HD (antigo).

Tocombox Goool HD Vip – Nova Atualização V1.031 – 11/10/2018.

Baixe a atualização do Tocombox Goool HD!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocombox Goool HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocombox Goool HD.

Tocomsat Combate HD VIPTV – Nova Atualização V1.033 – 11/10/2018.

Baixe a atualização do Tocomsat Combate HD VIPTV!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocomsat Combate HD VIPTV  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocomsat Combate HD VIPTV.

Tocomsat Phoenix IPTV – Nova Atualização V2.048 – 11/10/2018.

Baixe a atualização do Tocomsat Phoenix IPTV!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocomsat Phoenix IPTV corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocomsat Phoenix IPTV.

Tocombox Zeus IPTV – Nova Atualização V3.047 – 11/10/2018.

Baixe a atualização do Tocombox Zeus IPTV!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocombox Zeus IPTV corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocombox Zeus IPTV.