Casa / ATUALIZAÇÕES / SMARTBOX

SMARTBOX

Atualizações SmartBox

DOWNLOAD WINRAR – PROGRAMA PARA DESCOMPACTAR ATUALIZAÇÕES

A maioria das atualizações do postadas aqui no Clube do Az estão compactadas em formato .rar e para descompactar disponibilizamos o programa Winrar para Windows.

WINRAR 32bit (x86)

WINRAR 64bit

Nova mudança de TPs do satélite Star One C4 (Claro TV) – 13/06/2018

C2-C4

A operadora de TV por assinatura Claro TV realizou mudanças de alguns canais em determinadas TPs nesta noite de quarta feira (13/06). A mudança pode estar sendo feita devido aos jogos da copa do mundo.
Você irá notar que alguns canais de seu receptor não estão funcionando, para estes canais voltarem a funcionar, você deve apagar todos os canais e realizar uma nova busca completa. Confira abaixo os canais que mudaram de TP.

SporTV HD mudou do TP 12600 V 29900 para 12480 V 29900.

Rede Brasil SD mudou do TP 12340 H 29900 para 12320 V 29900.

Premiere 3 SD mudou do TP 12340 H 29900 para 12580 H 29900.

SporTV SD mudou do TP 12580 H 29900 para 12220 H 29900.

Futura HD mudou do TP 12080 V29900 para 12280 V 29900.

TV Justiça SD mudou do TP 12220 H 2990 para 12580 H 29900.

Rede Vida HD mudou do TP 12080 V 2990 para 12600 V 29900.

Após realizar a nova busca, os canais podem não abrir de imediato, caso aconteça, aguarde o servidor de seu receptor ser ajustado.

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

COMO BAIXAR ATUALIZAÇÕES NO SITE CLUBE DO AZ

CRÉDITOS AO JEFF DO CANAL BRASIL SAT ORIGINAL
QUEM AINDA NAO SE INSCREVEU NO CANAL DO BRASIL SAT ORGINAL CLIQUE AQUI
CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

PARTICIPE DO TERCEIRO GRANDE SORTEIO CLUBE DO AZ E CONCORRA A UM “SMARTBOX – HD5000”!

LogoSmartBox

PARTICIPE DO TERCEIRO GRANDE SORTEIO CLUBE DO AZ!

Que tal ganhar o Receptor Top de linha da marca SMARTBOX?
Isso mesmo concorra ao sorteio de 01 (Um) Receptor SMARTBOX modelo “HD5000”.

Para Participar é MUITO FÁCIL!!!

CURTA nossa FAN PAGECOMPARTILHE a imagem, e cadastre-se na Aba Promoções/Sorteios.
O sorteio acontecerá dia 18 de Abril de 2014 às 20:00 horas. Horário de Brasília

SÓ O CLUBE DO AZ FAZ ISSO POR VOCÊ!

smartbox5000newlogo
Regulamento:
– Curtir a pagina do Clube do AZ.
– Compartilhar a Imagem da promoção.
– O prêmio será enviado pelos correios com custo do frete para o ganhador (R$70,00).
– Após o sorteio, o Clube do Az tem até 30 dias para fazer o envio do prêmio.
– O ganhador tem que estar curtindo a página do Clube do Az!
– Se curtir para participar e descurtir, não será ganhador.
– O ganhador também tem que tirar uma foto com o prêmio após recebê-lo para divulgarmos na Fan Page do Clube do Az.
– O Clube do Az se reserva no direito de fazer um outro sorteio, caso o ganhador não nos procure em 5 dias ou o ganhador tenho um perfil considerado FAKE.
– O sorteio acontecerá dia 18 de Abril de 2014 às 20:00 horas, Horário de Brasilia.
– O ganhador tem até 5 dias para reclamar o prêmio.
– O prêmio será enviado ao ganhador com custo de R$70,00.
O ganhador tem até 5 dias para reclamar o prêmio.
O ganhador receberá o prêmio em até 30 dias. O prêmio será enviado ao ganhador com custo de R$ 70.00.
Ao participar sei que o Facebook e o Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação da promoção e entrega do prêmio. A responsabilidade é totalmente da fan page “Clube do Az” que criou a promoção.

CLUBE DO AZ SEMPRE COM VOCÊ!

Flores eternas!
WillSat

CHEGA AO MERCADO SMARTBOX, A MAIS NOVA MARCA DE RECEPTORES.

LogoSmartBox

Chega hoje ao Mercado Paraguaio a mais nova Marca de receptores a SMARTBOX.

O Clube do Az foi convidado a ir ao Paraguay para conhecer e testar os produtos da marca SmartBox antes do seu lançamento, foram dez dias de testes e reuniões com diretores, engenheiros e representante da fabrica desta nova marca.
Nesta viagem o Clube do Az representado pelo Adm WillSat teve total acesso aos modelos que estão sendo lançados hoje e a muitos outros que estão em fase de testes.

A Marca SMARTBOX .
Nova no mercado mas representado por uma empresa importadora de sucesso e respeitada a mais de 20 anos a marca SmartBox chega para bater de frente com as grandes marcas que atuam hoje no ramo de receptores.

Servidores SKS e IKS SmartBox.
Foram vários dias de teste em Ciudad del Leste e fiquei muito satisfeito com a estabilidade do sistema tanto em SKS quanto em IKS, trouxe na minha bagagem os dois lançamentos da marca e os servidores me mostram até o exato momento 100%  estabilidade nos satélites 43w, 61w e 70w.

Produtos SMARTBOX.
A marca chega ao mercado já lançando dois modelos de Receptores COMPLETOS, ambos com  Multimídia com alguns aplicativos como Youtube, IPTV e outros mais, toda linha abrindo os satélites 43w, 61w e 70w.

SMARTBOX HD MINI:
O SmartBox HD Mini tem o tamanho de uma carteira de cigarro, sendo assim você pode instala-lo atrás da sua TV ficando invisível aos olhos de curiosos.

Minusculo no tamanho mas GIGANTE em funcionalidades.
O SmartBox HD Mini é um receptor Multimídia e IKS (Internet), ele já vem com WiFi para melhor e fácil conexão com a internet.

Segue algumas fotos do SmartBox HD Mini.

SmartBox HD Mini caixa SmartBox HD Mini

SMARTBOX HD500:
O SmartBox HD5000 é um receptor com tamanho padrão e possui carcaça de metal o diferencia deste modelo são os botões frontais e saída de áudio digital ótica.

Funcionálidades SmartBox HD5000.
O SmartBox HD5000 é um receptor Multimídia com SKS (2 antenas) e IKS (Internet), tem em sua parte frontal todos os botões padrões que lhe dar acesso total a todas as funções do Menu e controle total dos canais, o SmartBox HD5000 já vem com Placa de Rede WiFi embutida em sua Placa Mãe para melhor conexão com a internet.

Segue algumas fotos do SmartBox HD5000.

SmartBox HD500 caixa SmartBox HD5000

Flores eternas!!!