segunda-feira , outubro 22 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / SKYSAT

SKYSAT

Skysat S2020 – Nova Atualização V2.430 – 15/10/2018.

Baixe a atualização do Skysat S2020 aqui!

Changelog: Melhorias e correções de bugs..
Atenção: Para realizar a atualização do Skysat S2020 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Skysat S2020.

Skysat S2020 – Nova Atualização V2.430 – 09/10/2018.

Baixe a atualização do Skysat S2020 aqui!

Changelog: Correção de TP keys SKS 107.3w.

Download atualização Skysat S2020.

Skysat S2020 – Nova Atualização V2.426 – 18/09/2018.

Baixe a atualização do Skysat S2020 aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade do sistema.

Download atualização Skysat S2020.

Skysat S2020 Nova – Atualização V2.421 – 16/09/2018.

Baixe a atualização do Skysat S2020 aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade do sistema.

Download atualização Skysat S2020.

Skysat S2020 – Nova Atualização V2.415 – 05/09/2018.

Baixe a atualização do Skysat S2020 aqui!

Changelog: Melhorias no CCCam.

Download atualização Skysat S2020.

Skysat V10 HD – Nova Atualização V2.415 – 03/09/2018.

Baixe a atualização do Skysat V10 HD aqui!

Changelog: Melhorias CCCam.
Atenção: Para realizar a atualização do Skysat V10 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Skysat V10 HD aqui.

Skysat V10 – Plus Nova Atualização V2.415 – 03/09/2018.

Baixe a atualização do Skysat V10 Plus aqui!

Changelog: Melhorias no CCCAM.
Atenção: Para realizar a atualização do Skysat V10 Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Skysat V10 Plus aqui.

Skysat V20 – Nova Atualização V2.415 – 03/09/2018.

Baixe a atualização do Skysat V20 aqui!

Changelog: Melhorias no CCCAM.
Atenção: Para realizar a atualização do Skysat V20 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Skysat V20 aqui.

Skysat S2020 – Atualização Recovery USB – 23/08/2018

Baixe a atualização do Skysat S2020 aqui!

Changelog: Recovery USB para aparelhos Skysat S2020 com problema após atualizar com a V2.392.

Download atualização Skysat S2020.

Ganhe um Receptor POP IPTV totalmente grátis!

Que tal ganhar o um receptor Pop IPTV totalmente grátis?

A Loja Zeletro vai presentear o autor do melhor comentário sobre a loja nos comentários do Google.

Para participar é muito simples basta você CLICAR AQUI comentar e avaliar a loja com 5 estrelas.

NÃO esqueça de avaliar a loja com 5 estrela, caso o ganhador não tenha feito a avaliação o premio será entregue ao autor do melhor segundo comentário.

VEJA NA IMAGEM COMO É MUITO FÁCIL PARTICIPAR!