Casa / ATUALIZAÇÕES / PROBOX

PROBOX

Atualizações ProBox

DOWNLOAD WINRAR – PROGRAMA PARA DESCOMPACTAR ATUALIZAÇÕES

A maioria das atualizações do postadas aqui no Clube do Az estão compactadas em formato .rar e para descompactar disponibilizamos o programa Winrar para Windows.

WINRAR 32bit (x86)

WINRAR 64bit

Probox 380 HD ACM – Nova Atualização V1.18 – 27/06/2018

Baixe a atualização do Probox 380 HD aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS/IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Probox 380 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Probox 380 HD.

Probox 200 HD – Nova Atualização V1.0.64 – 27/06/2018

Baixe a atualização do Probox 200 HD aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS/IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Probox 200 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Probox 200 HD.

Probox 200 HD – Nova Atualização V1.0.63 – 26/06/2018

Baixe a atualização do Probox 200 HD aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS/IKS.

Download atualização Probox 200 HD.

Probox 300 HD – Nova Atualização V1.76 – 26/06/2018

Baixe a atualização do Probox 300 HD aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS/IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Probox 300 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Probox 300 HD.

Nova mudança de TPs do satélite Star One C4 (Claro TV) – 13/06/2018

C2-C4

A operadora de TV por assinatura Claro TV realizou mudanças de alguns canais em determinadas TPs nesta noite de quarta feira (13/06). A mudança pode estar sendo feita devido aos jogos da copa do mundo.
Você irá notar que alguns canais de seu receptor não estão funcionando, para estes canais voltarem a funcionar, você deve apagar todos os canais e realizar uma nova busca completa. Confira abaixo os canais que mudaram de TP.

SporTV HD mudou do TP 12600 V 29900 para 12480 V 29900.

Rede Brasil SD mudou do TP 12340 H 29900 para 12320 V 29900.

Premiere 3 SD mudou do TP 12340 H 29900 para 12580 H 29900.

SporTV SD mudou do TP 12580 H 29900 para 12220 H 29900.

Futura HD mudou do TP 12080 V29900 para 12280 V 29900.

TV Justiça SD mudou do TP 12220 H 2990 para 12580 H 29900.

Rede Vida HD mudou do TP 12080 V 2990 para 12600 V 29900.

Após realizar a nova busca, os canais podem não abrir de imediato, caso aconteça, aguarde o servidor de seu receptor ser ajustado.

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE