domingo , outubro 21 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / PHANTOM

PHANTOM

Atualizações Phantom

Phantom Ultra 4 – Nova Atualização V2.439 – 15/10/2018.

Baixe a atualização do Phantom Ultra 4 aqui!

Changelog: Correção keys SKS 107.3w.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Ultra 4 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Ultra 4.

Phantom Rio HD – Nova Atualizaçao V2.041 – 11/10/2018.

Baixe a atualização do Phantom Rio HD aqui!

Changelog: Correções dos parâmetros do IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Rio HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Rio HD.

Phantom Cinema 4K – Nova Atualização V2.0.2.835 – 26/09/2018.

Baixe a atualização do Phantom Cinema 4K aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade do sistema SKS e IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Cinema 4K corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Cinema 4K.

Phantom Solo 4K – Nova Atualização V2.02.831 – 26/09/2018.

Changelog:
– Melhorias no sistema SKS e IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Solo 4K corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Solo 4K.

Phantom Solo 4K – Nova Atualização V2.02..827 – 30/08/2018.

Changelog:
– Melhorias no sistema e estabilidade no SKS e IKS (ON em SD, HD esta sendo trabalhado a inclusão)
– Retorno para plataforma Android
– Tanto esta atualização quanto a outra tem as mesmas configurações, diferenciação apenas dos sistemas operacionais que agora ficam a cargo do usuário qual ele vai usar.

Download atualização Phantom Solo 4K.

Phantom Cinema 4K – Nova Atualização V2.0.2.823 – 30/08/2018.

Baixe a atualização do Phantom Cinema 4K aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade do sistema SKS e IKS.

Download atualização Phantom Cinema 4K.

Phantom Cinema 4K – Nova Atualização V2.0.2.822 – 28/08/2018.

Baixe a atualização do Phantom Cinema 4K aqui!

Changelog: Canais HD ON – SKS 58w, 63w e 107w.

Phantom Solo 4K – Nova Atualização V2.0.2.817 – 27/08/2018

Changelog:
MAtualização Solo 4K – TESTE HDS no 63W – Leia com Atenção:
1- Esta é uma atualização TESTE no 63W para os HDS.
2 – Estaremos mantendo a versão LINUX, para evitar os conflitos no DTV que vinham ocorrendo (voltar ao menu inicial).
3 – Para os demais satélites e também IKS, será criada também uma atualização, baseada nos testes nessa do 63w.
4 – Para usuários Android, também será lançado um plugin.

Download atualização Phantom Solo 4K.

Ganhe um Receptor POP IPTV totalmente grátis!

Que tal ganhar o um receptor Pop IPTV totalmente grátis?

A Loja Zeletro vai presentear o autor do melhor comentário sobre a loja nos comentários do Google.

Para participar é muito simples basta você CLICAR AQUI comentar e avaliar a loja com 5 estrelas.

NÃO esqueça de avaliar a loja com 5 estrela, caso o ganhador não tenha feito a avaliação o premio será entregue ao autor do melhor segundo comentário.

VEJA NA IMAGEM COMO É MUITO FÁCIL PARTICIPAR!

Ganhe um Receptor PoP IPTV totalmente grátis!

Que tal ganhar o um receptor Pop IPTV totalmente grátis?

A LojaPremio vai presentear o autor do melhor comentário sobre a loja nos comentários do Google.

VEJA NA IMAGEM COMO É MUITO FÁCIL PARTICIPAR!