Casa / ATUALIZAÇÕES / PHANTOM

PHANTOM

Atualizações Phantom

DOWNLOAD WINRAR – PROGRAMA PARA DESCOMPACTAR ATUALIZAÇÕES

A maioria das atualizações do postadas aqui no Clube do Az estão compactadas em formato .rar e para descompactar disponibilizamos o programa Winrar para Windows.

WINRAR 32bit (x86)

WINRAR 64bit

Phantom Ultra 4 – Nova Atualização V2.323 – 12/07/2018

Baixe a atualização do Phantom Ultra 4 aqui!

Changelog: Melhorias no sistema IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Ultra 4 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Ultra 4.

Phantom Ultra 3 Nano – Nova Atualizaçao V1.2.94 – 10/07/2018

Baixe a atualização do Phantom Ultra 3 Nano  aqui!

Changelog: Correções dos parâmetros do IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Ultra 3 Nano  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Ultra 3 Nano.

Phantom Ultra 3 – Nova Atualização V1.3.54 – 10/07/2018

Baixe a atualização do Phantom Ultra 3 aqui!

Changelog:
Correções SKS 58W e 107W.
Correções do IKS.
Atualizar em modo (TUDO).
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Ultra 3 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Ultra 3.

Phantom Ultra 3 Nano – Nova Atualizaçao V1.2.91 – 16/06/2018

Baixe a atualização do Phantom Ultra 3 Nano  aqui!

Changelog: Correções dos parâmetros do IKS e SKS – Atualização obrigatória.

Download atualização Phantom Ultra 3 Nano.

Nova mudança de TPs do satélite Star One C4 (Claro TV) – 13/06/2018

C2-C4

A operadora de TV por assinatura Claro TV realizou mudanças de alguns canais em determinadas TPs nesta noite de quarta feira (13/06). A mudança pode estar sendo feita devido aos jogos da copa do mundo.
Você irá notar que alguns canais de seu receptor não estão funcionando, para estes canais voltarem a funcionar, você deve apagar todos os canais e realizar uma nova busca completa. Confira abaixo os canais que mudaram de TP.

SporTV HD mudou do TP 12600 V 29900 para 12480 V 29900.

Rede Brasil SD mudou do TP 12340 H 29900 para 12320 V 29900.

Premiere 3 SD mudou do TP 12340 H 29900 para 12580 H 29900.

SporTV SD mudou do TP 12580 H 29900 para 12220 H 29900.

Futura HD mudou do TP 12080 V29900 para 12280 V 29900.

TV Justiça SD mudou do TP 12220 H 2990 para 12580 H 29900.

Rede Vida HD mudou do TP 12080 V 2990 para 12600 V 29900.

Após realizar a nova busca, os canais podem não abrir de imediato, caso aconteça, aguarde o servidor de seu receptor ser ajustado.

Phantom Ultra 3 Nova Atualização Modificada IKS ON – 12/06/2018

phanton ultra 3 hd on demand

Baixe a atualização do Phantom Ultra 3 aqui!

Changelog: Corrigido keys IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Ultra 3, é necessário ser feito através do cabo serial (RS232) com o loader disponível abaixo.
Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui.Lembre-se: Atualização modificada, porém testada, mais não nos responsabilizamos. Faça por sua conta e risco. Créditos Team xXx.

Configuração que deve estar o loader para realizar a atualização.

Download atualização Phantom Ultra 3:

Download do loader:

Phantom Solo 4K Novo Plugin IKS ON – 12/06/2018

solo_2

Changelog: Corrigido keys IKS.

Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Solo 4K, é necessário seguir o seguinte procedimento:
Baixe o apk e salve no pendrive;
Entre no Menu>>Aplicações>>Armazenamento>>Selecione USB>>OK>>Selecione arquivo NMSharePlugin.apk>>OK>>Instalar (rodapé da página à sua direita)>>OK>>aguarde finalizar.
Retorne ao menu principal>>DTV>>Configurações>>CA Plugin>>Confirme o satélite de chaves escolhido e verifique se os comandos de IKS e/ou SKS estão ativados (ON).
Lembre-se: Atualização modificada, porém testada, mais não nos responsabilizamos. Faça por sua conta e risco. Créditos Team xXx.

Download atualização Phantom Solo 4K:

Phantom Cinema 4K Novo Plugin IKS ON – 12/06/2018

Baixe a atualização do Phantom Cinema 4K aqui!

Changelog: Corrigido keys IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Cinema 4K, é necessário seguir o seguinte procedimento:
Baixe o apk e salve no pendrive;

Download atualização Phantom Cinema 4K: