Casa / ATUALIZAÇÕES / MIUIBOX

MIUIBOX

DOWNLOAD WINRAR – PROGRAMA PARA DESCOMPACTAR ATUALIZAÇÕES

A maioria das atualizações do postadas aqui no Clube do Az estão compactadas em formato .rar e para descompactar disponibilizamos o programa Winrar para Windows.

WINRAR 32bit (x86)

WINRAR 64bit

Nova mudança de TPs do satélite Star One C4 (Claro TV) – 13/06/2018

C2-C4

A operadora de TV por assinatura Claro TV realizou mudanças de alguns canais em determinadas TPs nesta noite de quarta feira (13/06). A mudança pode estar sendo feita devido aos jogos da copa do mundo.
Você irá notar que alguns canais de seu receptor não estão funcionando, para estes canais voltarem a funcionar, você deve apagar todos os canais e realizar uma nova busca completa. Confira abaixo os canais que mudaram de TP.

SporTV HD mudou do TP 12600 V 29900 para 12480 V 29900.

Rede Brasil SD mudou do TP 12340 H 29900 para 12320 V 29900.

Premiere 3 SD mudou do TP 12340 H 29900 para 12580 H 29900.

SporTV SD mudou do TP 12580 H 29900 para 12220 H 29900.

Futura HD mudou do TP 12080 V29900 para 12280 V 29900.

TV Justiça SD mudou do TP 12220 H 2990 para 12580 H 29900.

Rede Vida HD mudou do TP 12080 V 2990 para 12600 V 29900.

Após realizar a nova busca, os canais podem não abrir de imediato, caso aconteça, aguarde o servidor de seu receptor ser ajustado.

Miuibox Z Nova Atualização V2.30 – 12/06/2018

MIUIBOX Z

Baixe a atualização do Miuibox Z aqui!

Changelog: Melhorias na conexão do IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Miuibox Z corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Miuibox Z

Saiba mais:

Software Z é o que lhe confere o seu carácter, baseado em Android 4.4 com uma personalização única é exclusiva em sua interfase gráfica, complementando-se perfeitamente com o design Gamer que está presente no receptor. As aplicações pré-instaladas se destacam por o potencial no hardware e no software, para fazer de Z a alternativa perfeita no momento de compartilhar com a família e amigos.

ATUALIZAÇÃO MIUIBOX GT HD V2.21 – 28/05/2018

MIUIBOX GT

Correção keys PowerVU

Saiba mais:

O Receptor MiuiBOX GT é a escolha perfeita para expandir os canais na sua TV, o uso dele ainda agrega qualidade e conteúdo na programação e nas imagens que chegam até você.

Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.

Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.

ATUALIZAÇÃO PATCH GSHARE KEYS 63W – 22/05/2018

SKS 63W

Funcional para modelos que utilizam servidor Gshare:
Azamérica – Américabox – Globalsat – Gosat – Freesky – Freei – Miuibox – Nazabox – Satbox – Starbox
Atenção: Pode acontecer de não funcionar para todos os modelos de receptores! Faça o teste e deixe seu relato se funcionou ou não, coloque o modelo do seu aparelho na mensagem.
Procedimento: Descompacte o arquivo (são 4 arquivos patch), coloque no pendrive e execute como se fosse uma nova atualização (não é necessário atualizar com os 4 arquivos, faça o teste pra ver qual dos arquivos irá funcionar em seu deco). Após isso selecione 63w ou 63w_2 no menu de SKS.

ATUALIZAÇÃO MIUIBOX Z HD V2.29 – 09/04/2018

MIUIBOX Z

ACM 61W, 58W, 22W, 30W, 87.2W, 107.3W

ATUALIZAÇÃO MIUIBOX GT HD V2.18 – 09/04/2018

MIUIBOX GT

Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

ACM 61W, 58W, 22W, 30W, 87.2W, 107.3W

ATUALIZAÇÃO PATCH GSHARE SKS KEYS 63°W – 16/12/2017

Changelog:
Retorno SKS 63w

Funcional para decos que utilizam servidor Gshare:
Azamérica – Américabox – Globalsat – Freesky – Gosat
Freei – Miuibox – Nazabox – Satbox – Starbox

Atenção:
Pode acontecer de não funcionar para
todos os modelos de receptores!