Casa / ATUALIZAÇÕES / MAXFLY

MAXFLY

Atualização MaxFly

DOWNLOAD WINRAR – PROGRAMA PARA DESCOMPACTAR ATUALIZAÇÕES

A maioria das atualizações do postadas aqui no Clube do Az estão compactadas em formato .rar e para descompactar disponibilizamos o programa Winrar para Windows.

WINRAR 32bit (x86)

WINRAR 64bit

Maxfly iFlex – Nova Atualização V3.105 – 03/07/2018

Baixe a atualização do Maxfly iFlex  aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS/IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Maxfly iFlex  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Maxfly iFlex .

Maxfly Fire ACM – Nova Atualização V2.204 – 03/07/2018

Baixe a atualização do Maxfly Fire ACM  aqui!

Changelog: Melhorias nos canais HDs.
Atenção: Para realizar a atualização do Maxfly Fire ACM  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Maxfly Fire ACM .

Maxfly iFlex Nova Atualização V3.101 – 14/06/2018

Baixe a atualização do Maxfly iFlex!

Changelog: Melhorias no sistema SKS/IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Maxfly iFlex corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Maxfly iFlex

Maxfly Fire ACM Nova Atualização V2.201 – 14/06/2018

Baixe a atualização do Maxfly Fire!

Changelog: Melhorias na conexão do IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Maxfly Fire corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Maxfly Fire

Nova mudança de TPs do satélite Star One C4 (Claro TV) – 13/06/2018

C2-C4

A operadora de TV por assinatura Claro TV realizou mudanças de alguns canais em determinadas TPs nesta noite de quarta feira (13/06). A mudança pode estar sendo feita devido aos jogos da copa do mundo.
Você irá notar que alguns canais de seu receptor não estão funcionando, para estes canais voltarem a funcionar, você deve apagar todos os canais e realizar uma nova busca completa. Confira abaixo os canais que mudaram de TP.

SporTV HD mudou do TP 12600 V 29900 para 12480 V 29900.

Rede Brasil SD mudou do TP 12340 H 29900 para 12320 V 29900.

Premiere 3 SD mudou do TP 12340 H 29900 para 12580 H 29900.

SporTV SD mudou do TP 12580 H 29900 para 12220 H 29900.

Futura HD mudou do TP 12080 V29900 para 12280 V 29900.

TV Justiça SD mudou do TP 12220 H 2990 para 12580 H 29900.

Rede Vida HD mudou do TP 12080 V 2990 para 12600 V 29900.

Após realizar a nova busca, os canais podem não abrir de imediato, caso aconteça, aguarde o servidor de seu receptor ser ajustado.

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE