domingo , outubro 21 2018

ITV

ITV Fight 4K – Nova Atualização V1.119 – 13/10/2018.

Baixe a atualização do Itv Fight! 2 HD aqui!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do Itv Fight! 2 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Itv Fight! 2 HD.

ITV Fight S – Nova Atualização V2.435 – 12/10/2018.

Baixe a atualização do ITV Fight S aqui!

Changelog: Correção SKS 107w.
Atenção: Para realizar a atualização do ITV Fight S corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

ITV Fight S – Nova Atualização V2.430 – 08/10/2018

Changelog:
Melhoras no IKS e SKS
Melhoras na Estabilidade dos Canais SDs
Obs: Deixe TS Delay em 1,5
(Menu > Configuração >Compartilhe Configuração > TS Delau 1,25 ).

Download atualização ITV Fight S.

ITV Fight S – Nova Atualização V2.423 – 22/09/2018.

Changelog:
Melhoras no IKS
Melhoras na Estabilidade dos SDs 30/61/63
Obs: Deixe TS Delay em 1,5
(Menu > Configuração >Compartilhe Configuração > TS Delau 1,25 ).

Download atualização ITV Fight S.

Itv Fight! 2 HD – Nova Atualização V2.411 – 19/09/2018.

Baixe a atualização do Itv Fight! 2 HD aqui!

Changelog: Adicionado  mecanismo de segurança no servidor.

Download atualização Itv Fight! 2 HD.

Itv Fight! 2 HD – Nova Atualização V2.409 – 28/08/2018.

Baixe a atualização do Itv Fight! 2 HD aqui!

Changelog: Melhoria na estabilidade dos canais HD – Melhoria no sistema SKS e IKS.

Download atualização Itv Fight! 2 HD.

ITV Fight S – Primeira Atualização – 28/08/2018.

Baixe a atualização do ITV Fight S aqui!

Changelog: Ativação do aplicativo de VOD e Séries.

Download atualização ITV Fight S.

Ganhe um Receptor POP IPTV totalmente grátis!

Que tal ganhar o um receptor Pop IPTV totalmente grátis?

A Loja Zeletro vai presentear o autor do melhor comentário sobre a loja nos comentários do Google.

Para participar é muito simples basta você CLICAR AQUI comentar e avaliar a loja com 5 estrelas.

NÃO esqueça de avaliar a loja com 5 estrela, caso o ganhador não tenha feito a avaliação o premio será entregue ao autor do melhor segundo comentário.

VEJA NA IMAGEM COMO É MUITO FÁCIL PARTICIPAR!

Ganhe um Receptor PoP IPTV totalmente grátis!

Que tal ganhar o um receptor Pop IPTV totalmente grátis?

A LojaPremio vai presentear o autor do melhor comentário sobre a loja nos comentários do Google.

VEJA NA IMAGEM COMO É MUITO FÁCIL PARTICIPAR!

Itv Fight! 2 HD – Nova Atualização Modificada – 13/08/2018

Baixe a atualização do Itv Fight! 2 HD aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS e IKS – Canais HD ON.

Download Atualização Escape