domingo , outubro 21 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / GO NET – GO SAT – GO BOX

GO NET – GO SAT – GO BOX

Gosat Plus – Nova Atualização V1.43 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Gosat Plus aqui!

Changelog:
– Correção BUG de resolução em diversos modelos e marcas de TV.

Obs: Caso sua TV ainda apresente problemas de bug de resolução de vídeo, use o tópico de comentários oficial no fórum da Gosat. Mencione o fato e indique a marca e o modelo de sua TV, anexando uma foto da etiqueta do serial de sua TV.
Link do fórumhttps://adflyk.com/H6cIB9

Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Plus.

Gosat Pro – Nova Atualização V1.39 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Gosat Pro aqui!

Changelog:
– Correção BUG de resolução em diversos modelos e marcas de TV.
Link do fórumhttps://adflyk.com/H6cIB9
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Pro corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Pro.

Gosat Pro – Nova Atualização V1.38 – 14/10/2018.

Baixe a atualização do Gosat Pro aqui!

– Correção SKS 107w
– Novo Layout do VOD com atalho para pesquisa por título e ordenação alfabética
– Correção BUG de resolução em diversos modelos e marcas de TV

Download atualização Gosat Pro.

Gosat Plus – Nova Atualização V1.42 – 14/10/2018.

Baixe a atualização do Gosat Plus aqui!

– Correção SKS 107w
– Novo Layout do VOD com atalho para pesquisa por título e ordenação alfabética
– Correção BUG de resolução em diversos modelos e marcas de TV

Download atualização Gosat Plus.

Gshare – Nova Atualização Patch keys SKS 107.3w – 09/10/2018.

Changelog: Correção keys SKS 107.3w.
Funcional para modelos que utilizam servidor Gshare:

Azamérica – Américabox – Globalsat – Gosat – Freesky – Freei – Miuibox – Nazabox – Satbox – Starbox

Atenção: Pode acontecer de não funcionar para todos os modelos de receptores! Faça o teste e deixe seu relato nos comentários para sabermos se funcionou ou não, coloque o modelo do seu aparelho na mensagem.

Procedimento:
 Descompacte o arquivo, coloque no pendrive e execute como se fosse uma nova atualização. Após isso selecione 107.3w no menu de SKS.

Download Patch SKS

Gobox Freedom – Nova Atualização V0504042 – 27/09/2018.

Baixe a atualização do Gobox Freedom aqui!

– Novo Layout IPTV
– Novo Layout VOD
– Correção Navegação Netflix
– Adicionado Função Mouse no Controle
– Adicionado Canais 4K com o símbolo +
– Ajustes e melhorias no Servidor IPTV
Atenção: Para realizar a atualização do Gobox Freedom corretamente, é igmportante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gobox Freedom aqui.

LOTE RL1706 – Wifi USB externo

LOTES RL1709/RL1708/RL180/RL170 – Wifi interno

Gosat S3 – Nova Atualização V1.016 – 07/09/2018.

Baixe a atualização do Gosat S3 aqui!

Changelog:

– Ajustes no Live TV e Vod.

– Inclusão função Relatar problema VOD-LIVE pelo usuário.
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat S3 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat S3.

Gosat S1 – Nova Atualização V02.017 – 07/09/2018.

Baixe a atualização do Gosat S1 aqui!

Changelog:

– Ajustes no Live TV e Vod.
– Inclusão função Relatar problema VOD-LIVE pelo usuário.
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat S1 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat S1.

Ganhe um Receptor POP IPTV totalmente grátis!

Que tal ganhar o um receptor Pop IPTV totalmente grátis?

A Loja Zeletro vai presentear o autor do melhor comentário sobre a loja nos comentários do Google.

Para participar é muito simples basta você CLICAR AQUI comentar e avaliar a loja com 5 estrelas.

NÃO esqueça de avaliar a loja com 5 estrela, caso o ganhador não tenha feito a avaliação o premio será entregue ao autor do melhor segundo comentário.

VEJA NA IMAGEM COMO É MUITO FÁCIL PARTICIPAR!