sábado , novembro 17 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / GLOBALSAT

GLOBALSAT

Atualização GlobalSat

Globalsat GS600 HD – Nova Atualização de Aplicativo V3.3 – 13/11/2018.

Baixe a atualização do Globalsat GS600 aqui!

Changelog: Atualização do aplicativo de IPTV
Atenção: Para realizar a atualização do Globalsat GS600 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Globalsat GS600 aqui.

CLUBE DO AZ SEMPRE NA

DuSat a referência em assistência técnica de Receptores Digitais.

Seu receptor queimou?
Não se apavore, procure a Dusat, o melhor suporte do Brasil!

ATENDEMOS TODO O BRASIL VIA CORREIOS!CONTATOS:
Rua dos Timbiras, 239 – Loja 24E, CEP: 01208-011
São Paulo -SP
Horários : Segunda a sexta 08:00 às 18:00 sábados 08:00 as 14:00
WhatsApp: 11 95942-7270

***Serviços prestado pelo DUSAT***
°Atualização de receptores
°Recovery
°Rede – Wifi
°Tuner
°Memória EPROM
°Memória RAM
°Troca de Placa
°Fonte
°Processador

***Todos consertos feitos em um tempo estimado de 30 minutos***

Azamerica, Cinebox, Megabox, Tocomlink, TocomBox, TocomSat, Atto, Audisat, Powernet, Freesky, Globalsat, Phantom, Alphasat, Satlink, Htv, EvolutionBox.

***DuSat a referencia em Assistência técnica de Receptores Digitais***

Globalsat GS280 – Nova Atualização V20024 – 01/11/2018.

Baixe a atualização do Globalsat GS280 aqui!

Changelog: Correção keys SKS 63w. Link 63w_1 ON.
Atenção: Para realizar a atualização do Globalsat GS280 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Globalsat GS280.

Globalsat GS240 – Nova Atualização V2.33 – 01/11/2018.

Baixe a atualização do Globalsat GS240 aqui!

Changelog: Correção keys SKS 63w. Link 63w_1 ON.
Atenção: Para realizar a atualização do Globalsat GS240 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Globalsat GS240.

Globalsat GS120 Plus – Nova Atualização V1.20 – 01/11/2018.

Changelog: Correção keys SKS 63w. Link 63w_1 ON.
Atenção: Para realizar a atualização do Globalsat GS120 Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Globalsat GS120 Plus.

Globalsat – Nova Atualização Patch Keys SKS 58w – 25/10/2018.

Baixe a atualização do Globalsat Nova Atualização Patch Keys SKS 58w!

Changelog: Melhorias no sistema SKS/IKS.
Atenção: Para realizar a atualização dos Globalsat Nova Atualização Patch Keys SKS 58w corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Globalsat Nova Atualização Patch Keys SKS 58w.

Globalsat GS120 – Nova Atualização V2.30 – 25/10/2018.

Baixe a atualização do Globalsat GS120 aqui!

Changelog: Correção PowerVU
Atenção: Para realizar a atualização do Globalsat GS120 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Globalsat GS120.

Globalsat GS120 Plus – Nova Atualização V1.19 – 25/10/2018.

Changelog: Correção PowerVU

Download atualização Globalsat GS120 Plus.

Globalsat GS240 – Nova Atualização V2.32 – 25/10/2018.

Baixe a atualização do Globalsat GS240 aqui!

Changelog: Correção PowerVU

Download atualização Globalsat GS240.

Globalsat GS120 Plus – Nova Atualização V1.18 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Globalsat GS120 Plus aqui!

Changelog: Correção keys SKS 107.3w.