sábado , novembro 17 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / FREESKY

FREESKY

Atualização FreeSky

DuSat a referência em assistência técnica de Receptores Digitais.

Seu receptor queimou?
Não se apavore, procure a Dusat, o melhor suporte do Brasil!

ATENDEMOS TODO O BRASIL VIA CORREIOS!CONTATOS:
Rua dos Timbiras, 239 – Loja 24E, CEP: 01208-011
São Paulo -SP
Horários : Segunda a sexta 08:00 às 18:00 sábados 08:00 as 14:00
WhatsApp: 11 95942-7270

***Serviços prestado pelo DUSAT***
°Atualização de receptores
°Recovery
°Rede – Wifi
°Tuner
°Memória EPROM
°Memória RAM
°Troca de Placa
°Fonte
°Processador

***Todos consertos feitos em um tempo estimado de 30 minutos***

Azamerica, Cinebox, Megabox, Tocomlink, TocomBox, TocomSat, Atto, Audisat, Powernet, Freesky, Globalsat, Phantom, Alphasat, Satlink, Htv, EvolutionBox.

***DuSat a referencia em Assistência técnica de Receptores Digitais***

Freesky Eternity Rock – Nova Atualização V3.3.1 – 08/11/2018.

Baixe a atualização do Freesky Eternity Rock aqui!

Changelog: Melhorias no sistema.
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Eternity Rock corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Eternity Rock .

Freesky Eternity Rock – Primeira Atualização V3.3.1 – 08/11/2018.

Baixe a atualização do Freesky Eternity Rock aqui!

Changelog:  Android 7.1 –  ACM – Twin Tuner – SKS – IKS – 4K – Full HD – VOD – IPTV

Download atualização Freesky Eternity Rock .

Freesky Max 4K – Nova Atualização V3.3.6 – 01/11/2018.

Baixe a atualização do Freesky Max 4K  aqui!

Changelog: Correção keys SKS 63w. Link 63w_1 ON.
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Max 4K  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Max 4K .

Freesky Triplo X – Nova Atualização V20024 – 01/11/2018.

Baixe a atualização do Freesky Triplo X aqui!

Changelog: Correção keys SKS 63w. Link 63w_1 ON.

Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Triplo X corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Triplo X.

Freesky Max HD + Plus – Nova Atualização V1.21 – 01/11/2018.

Baixe a atualização do Freesky Max HD + Plus  aqui!

Changelog: Correção keys SKS 63w. Link 63w_1 ON.
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Max HD + Plus  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Max HD + Plus .

Freesky Max HD Mini – Nova Atualização V1.24 – 01/11/2018.

Baixe a atualização do Freesky Max HD Mini  aqui!

Changelog: Correção keys SKS 63w. Link 63w_1 ON.
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Max HD Mini  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Max HD Mini.

Freesky Freeduo F1 – Nova Atualização V2.32 – 01/11/2018.

Baixe a atualização do Freesky Freeduo F1 aqui!

Changelog: Correção keys SKS 63w. Link 63w_1 ON.
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Freeduo F1 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Freeduo F1.

Freesky Max 4K – Nova Atualização V3.3.5 – 25/10/2018.

Baixe a atualização do Freesky Max 4K  aqui!

Changelog: Correção PowerVU.

Download atualização Freesky Max 4K .

Freesky Max Star – Nova Atualização V1.25 – 24/10/2018.

Baixe a atualização do Freesky Max Star aqui!

Changelog: Correção PowerVU
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Max Star corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Max Star.